0

Agora começou!!!

Hoje é com muita alegria que crio meu blog! Sei que a partir de agora começo uma nova fase, agradeço muito a minha família que sempre me dá força em tudo que faço, em especial minha mãe, meu pai do S2, minha irmã (que dá uma força aqui no computador, rsrs), meu sobrinho e afilhado que é tudo na minha vida e também sem dúvida o meu marido que acha tudo lindo o que eu faço, rsrs!
Meu blog ainda está em "construção", então sempre vou estar mudando uma coisinha ou outra para deixar ele sempre melhor para agradar e facilitar a todos. Sempre vou estar postando criações minhas, e cópias que faço das colegas  que também trabalham com E.V.A. que me inspiram muito e é claro sempre vou colocar os créditos aqui!
Bom para começar, já que o Natal está chegando vou colocar a foto dos Porta Panetones que estão sendo um sucesso geral!
Espero que gostem! Bjos!

* Obs: Este blog é inteirinho dedicado ao meu filho, Lipinho continue dando força pra mamãe, da onde você estiver, continue sendo o nosso anjinho da guarda! Mamãe te ama e sempre vai te amar!




 

0 comentários:

Postar um comentário