0

Feliz 2011!!!

Olá meninas! Já vou postar, pq não sei se vai dar tempo antes do dia 31.
Bom até agosto de 2010 pra mim não foi nada fácil, passei por momentos de muita tristeza, que não desejo para ninguém, que foi a partida do meu pai e depois de 20 dias foi a partida do meu amado filho o Lipinho! Mais sei que Deus escreve certo por linhas tortas. Só ele sabe o que é bom e o que é ruim para o seu filho(a), ou seja a fé só aumenta cada dia mais.
Depois que tudo isso aconteceu precisava retomar minha vida, e graças ao E.V.A. voltei com tudo! Comecei voltar a receber encomendas, e uma coisa foi puxando a outra, quando vi, já estava com orkut e blog voltados para os meus trabalhos!
E não esperando por nenhuma surpresa, eis que recebo um e-mail da querida Fátima da cola TEKBOND, dizendo que era a mais nova integrante da família, ou seja parceria firmada com a cola TEKBOND! Dai só aumentou meu animo de trabalhar mais e mais! Obrigada TEKBOND por acreditar nos meus trabalhos!
Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e que continuam dando força pra mim até agora! Que essas pessoas sejam imensamente iluminadas e protegidas por Deus!
E venha logo 2011, cheio de encomendas, alegrias, amizades, saúde, din din, paz e td q for de bom!
E o próximo ano já está cheio de novidades em E.V.A., então aguardem, rsrsrs!
Amo vcs! Um gde bjo! E Feliz 2011!!

0 comentários:

Postar um comentário