1

Concurso: TEKBOND e Eu " Uma história de amor"

Bom, hoje estou aqui para participar de um Concurso muito bacana do blog  Manancial da Arte em E.V.A. da nossa querida Niese juntamente com a cola TEKBOND.

Bom minha história com o E.V.A. existe há mais de 3 anos, mais ñ levado a sério como hoje que é meu serviço! Bom como vocês já sabem em agosto do ano passado (2010), tive meu amado filhinho o Lipe, só que ele viveu apenas 3 dias, nasceu com raro problema de coraçao e ñ resistiu. Bem precisava continuar minha vida, mais ñ sabia por onde... Daí surgiu um serviço para em fazer com E.V.A., mais ñ encontrava o molde de jeito nenhum, daí começei a pesquisar nos blogs das nossas colegas as apostilas para poder comprar, e nos blogs mais conceituados, via na lateral "Parceria com a cola TEKBOND, eu uso e recomendo", daí pensei.... a preciso conhecer essa cola, se essas arteiras usam é pq ela é muito boa. So que na cidade onde moro, procurei e ñ encontrei, resolvi procurar o site para tentar descobrir onde vendia. Alguns dias depois, recebo o e-mail da nossa queridissiiimmaa Fátima, falando que aqui ñ tinha nenhum lugar para eu comprar,  mais que ela iria mandar um tubo para eu testar, para ver se eu gostava realmente da cola, qdo chegou a caixa fui correndo fazer uma fofucha e qdo vi o resultado e ñ é que era verdade das outras arteiras.... a cola era (é) realmente muito boa, só que daí também gostaria de ser uma parceira ... a Fátima explicou se eu quisesse tentar a parceria que era pra me inscrever que iria ter um sorteio. Fiz tudo certinho conforme ela me explicou... passou alguns dias .... eis que recebo um e-mail, falando que era a mais nova parceira da cola TEKBOND! Nossa foi só felicidade! E está sendo até hoje! Agradeço muito a TEKBOND por confiar sempre no meu trabalho! E essa é a minha história de amor com a cola TEKBOND.

Arteiras que indico:
http://www.maosdefadaarteevabycris.blogspot.com/
http://www.andreia-arts.blogspot.com/
http://www.geninhaevarts.blogspot.com/


1 comentários:

Niese Tocafundo

OI AMIGA, OBGD POR PARTICIPAR!BJNS E BOA SORTE!

Postar um comentário