5

E a grande vencedora é...

Olá minhas amigas arteiras! Gostaria muito de agradecer todas que participaram do Concurso Premiado para a Escolha do nome da Porta Bandeira da nossa amada cola TEKBOND!
Todas usaram a criatividade, só que para escolher estava muito dificil... então selecionei o nome das 23 participantes que seguiram corretamente o regulamento e fiz o sorteio pela RANDOM.ORG, para ser justa, ok!

E a grande vencedora que vai levar 3 frascos da cola TEKBOND mais uma réplica da Porta Bandeira é:


Número 19: Minha xará --- CAROLINA SOARES ---

E o nome da Porta Bandeira é: PORTUXINHA BLUEBOND !!!!

Parabens querida, entre em contato pelo meu e-mail: artsevacarol@hotmail.com, para me passar seus dados completos para enviar os premios!

Bom minhas fofas... mais uma vez quero agradecer todassssss, muito obrigada, e em abril para maio vai rolar um mega sorteio do meu niver! Fiquem antenadas e ele vai ser super fácil de participar!

Gde Bjo para todas! E Feliz Carnaval com a nossa Porta Bandeira PORTUXINHA BLUEBOND da nossa amada cola TEKBOND!

5 comentários:

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Parabéns a vencedora,bjs Carol!!!

Débora

Parabéns a vencedora[2],menina conheci seu blog hoje e adorei,é lindo e as suas artes são de muito bom gosto.

Ah passa lá no meu cantinho também
http://fuskarosa.blogspot.com/

Carolina Soares

Geeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee,
eu sou a vencedora. Fiquei mto feliz. Agora, estou na expectativa para receber os meus prêmios.
Um grande abraço e até o próximo concurso.
Bkux

Patricia Ligabue

Parabns,bjos 1000

Naninha

Parabéns a Carol... e obrigada a nossa Carol Visentin. Parabéns a Tekbond também... Aguardo ansiosa minha parceria. Beijocas

Postar um comentário