0

Colas da minha parceira TEKBOND

Conheça um pouquinho mais sobre as colas!
Para mais informações acessem o site: http://www.tekbond.com.br


Aplicação:
Pode ser utilizado em materiais que necessitam de preenchimento de folgas, aderindo borrachas, plásticos, metais e outros substratos. Indicado para componentes eletrônicos. (ÓTIMA PARA ISOPOR - PARA FAZER AS FOFUXAS!!!)

Características:
O adesivo 200 é recomendado principalmente para adesões que necessitam de alta viscosidade. É um produto monocomponente a base de cianoacrilato e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando o adesivo entra em contato com a umidade.


Aplicação:
Adere uma ampla variedade de metais, plásticos, borrachas e outros materiais.

Características:
O adesivo 725 é recomendado para adesões que necessitam de alta velocidade de cura e excelente resistência. É um produto monocomponente a base de cianoacrilato e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando o adesivo entra em contato com a umidade. Possui baixa viscosidade e de uso geral.


Aplicação:
Ideal para adesão em materiais porosos como madeira, papel, couro ou tecido, aderindo também aos demais substratos com alta performance.

Características:
O adesivo 793 é recomendado principalmente para adesões que necessitam de alta velocidade de cura e excelente resistência. É um produto monocomponente a base de cianoacrilato e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando o adesivo entra em contato com a umidade.


*** Meninas para quem não conhece essa cola, vcs não sabem o que estão perdendo!!! Ela dá um acabamento especial para seu trabalho, vcs nunca mais vão querer saber da cola quente! rsrs

Bom agradeço muito a TEKBOND por acreditar nos meus trabalhos e em mim!
E fica aqui a minha dica!
Um gde Bjo!

0 comentários:

Postar um comentário