6

Voltei! E com a minha mais Nova Parceira "KREATEVA"

Boa tarde meninas arteiras!

Fiquei com saudades de vcs, pois bem agora que já estou na minha casa nova, feliz da vida... recebo uma noticia que me deixou mais feliz ainda, tenho mais uma nova parceira a KREATEVA sem dúvida o melhor E.V.A.!!!

Além da parceria, também sou professora credenciada KREATEVA!

Gostaria muito de agradecer a querida Julia, um amor de pessoa e todos da equipe KREATEVA, obrigada pela oportunidade e por acreditar nos meus trabalhos!

Amanhã coloco o blog em dia e repleto de novidade para vcs!

Um gde bjo para vcs!

6 comentários:

Adriana Artes em E.V.A

Oi amiga estou te seguindo,poderia me seguir também,blog:httP://adrivesely.blogspot.com

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Parabéns Carol pela parceria,vc merece. Bjão!!!

Patty

Carol querida, parbenss flor!
traga bastante novidades para nós!

Bjo, bjo

Professora Amanda

Parabéns Carol, mais sucesso com sua nova parceira Kreateva, é a marca de eva mais bonita que já vi, os estampados são lindos.
Um Beijo
Professora Amanda

Valéria Lima

Bem vinda ao grupo de professoras credenciadas Kreateva.
Parabéns !!!
Bjox da Val

http://vallartes.blogspot.com/

VRPC Artesanato II

Parabéns pela conquista!
Vc merece!

Será que poderia me dar algumas dicas de como conseguir tb rsrsr!!!

bjs

Postar um comentário