2

Dia do Molde

Bom Dia Meninas!
A bruxa está solta...rsrs, desde domingo tentando entrar no blogspot e não conseguia, agora enfim consegui!
Bom vou colocar dois moldes para a Festa Junina, um é convite e o outro é a básica bandeirinha, ok!
Qualquer sugestão de molde, pode deixar um recadinho pra mim ou enviar por e-mail: artsevacarol@hotmail.com
Um gde bjo pra vcs!
Até mais!

2 comentários:

Artes da Rose

Obrigada por compartilhar. Desejo uma semana feliz e abençoada. Bjs docinhos

Encantos Da Elda Artesanato

Obrigada! Eu amo moldes....rsrsrssrsr
Deus abençoe e visita o meu cantinho....

Postar um comentário