9

É uma Guirlanda de Corujinha!!!

Olá galerinha!

Demorei, mais estou aqui postando o prometido de ontem, rsrs... Hoje se o dia tivesse 48 hrs seria pouco...

Bom... primeiramente gostaria de agradecer as fofas que deram seus palpites!!!

E com essa peça de MDF ficaria lindo fazer uma guirlanda de páscoa também, logo logo ela já está aí!

Bom essa Guirlanda de Corujinha vai para a porta da sala de aula da minha mamis, para combinar com os apliques! A sala vai ser enfeitada inteirinha com corujinhas, um mimo só! Mais também ela fica linda na porta de casa!

Espero que gostem desta idéia!!! Amanhã estarei e volta com mais novidades!!!

Gde Bjo!



9 comentários:

VRPC Artesanato II

Parabens, amei, muito lindo seu trabalho, Deus continue te inspirando e capacitando!!
kkkkkk eu acertei no palpite, disse que seria uma placa de boas vindas, e está é colocada na porta!
RSRSRS
Bjusss

Vani Helena

Carol Visentin

Meninas,

Obrigada para cada uma que deu palpite, obrigada pelo carinho de cada uma que passou por aqui também!

Um gde bjo!

OBS: e a paçoca fica para proxima...kkkkk

Encantos Da Elda Artesanato

Corujas estão em alta...rsrrrs Elas são umas gracinhas em eva!
Essa placa ficou muito graciosa! Amei!

NurSe Art'S

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fazendo Arte Com E.V.A

Que fofura!!!Linda demais!Bjs.

Rosana

Ficou lindíssima e é minhaaaaaaaaa....vindo de sua criações não poderia ter outro resultado...minha sala esse ano vai ficar muito fofa...obrigada filha pelo carinho...sucessoooooooo em 2012...bjs no S2

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Amei Carol e já peguei o molde tb heheh, bjs!

Alessandra Teixeira

Parabéns, ficou linda! vc pintou o mdf e depois só colou os apliques? colou com cola quente ou instantânea? E mais uma dúvida: para pendurar, vc coloca como na parede/porta? Beijão, tô muito entusiasmada, por isso tantas perguntas........ rrrssss.

Alessandra Teixeira

segue meus dados: alessandrateixeira28@hotmail.com

Postar um comentário