2

Oficina em Botucatu/SP.

Boa Tarde!

Estou realizando na minha cidade uma oficina bem especial, para uma turma de alunos!

Ela vai ter duração de 1 mês, as alunas e os alunos (sim os homens estão com tudo no artesanato!) estão aprendendo, fofuchas, trabalhos natalinos, ponteiras e lembrancinhas!

Semana passada não tirei foto, mais vou colocar a foto da aula com o tema de Natal!

Se você quer aprender, é só entrar em contato pelo e-mail: artsevacarol@hotmail.com . Será uma honra ensinar o nosso tão amado artesanato o E.V.A.

Gde Bjo!

A Turma toda!



Explicando um pouquinho! Para não ficar nenhuma dúvida!



Uma das queridas alunas!



Semana que vem tem mais!!!

2 comentários:

Unknown

OI PROF TUDO BEM?
TEM VAGA PRA MIM NESSA TURMINHA,QUE DELÍCIA.ME DÁ UM ALOZINHO.
BJOS, SAUDADES.
MAGALI PORTELLA

Luana Matos Alves

Oi seu blog élindo sou sua nova seguidora gostei de tudo seus trabalhos sao maravilhosos,,, bjus e amei muito aqui...Quando puder me faça uma visita^^ Bjus da Luh

Postar um comentário