0

Minha Dica #04

Boa tarde!!!

Hoje mais uma vez venho com uma ótima dica, para mim é excelente!!!

Bom como todos sabem que na próxima semana começa a MEGA ARTESANAL {para conhecer mais http://www.megaartesanal.com.br }

E eu mais uma vez  para (NOSSA ALEGRIA) rsrsrs, vou estar lá se Deus quiser!!!

Bom vamos para minha Super Alegria!!! rsrs... Recapitulando... o ano passado participei com uma demonstração no estande da minha parceira KREATEVA.

Mais esse ano, está mil vez melhor... vou fazer mais uma vez a demonstração no estande da Kreateva e ...

- Dar {CURSO} no estande da KREATEVA e
- Demonstração na Casa da Madeira pela minha também parceira TEKBOND

Isso não é demais!!! Estou tão feliz, mais tão feliz, que não vejo a hora que chegue!!!

Anote aí para você ver minhas demonstrações e quem sabe participar do curso que estarei ministrando:

- Dia 30/06/12 (sábado)
- Demonstração estande KREATEVA - 13:00hrs
- Curso estande KREATEVA - 14:00hrs
- Demonstração Casa da Madeira com TEKBOND - 15:00hrs

Vocês viram que vai ser correria, mais uma correria maravilhosa, que faria todos os dias!!! Pena que é só uma vez por ano...

Será um grande prazer em conhece-las!! Vou estar na feira o dia todo... Podem me chamar, tirar fotinhos, tirar duvidas!!! Pq eu amo tudo isso!!!

Que chegue dia 30!!! Agradeço imensamente as minhas amadas parceiras, pq sem elas não estaria aí com vocês: KREATEVA e TEKBOND, obrigada, obrigada mesmo, por sempre confiarem no meu trabalho e pela confiança de sempre!!!

Gde Bjo!


0 comentários:

Postar um comentário