2

MEGA ARTESANAL 2012 #01

Boa tarde pessoas queridas!!!

Bom... uma semana afastada do blog, mais com o dever cumprido!  A Mega foi um sucesso!!!

Isso devo a vocês, a KREATEVA, a minha família e a DEUS!!!

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de todos, amei em conhecer cada um... sempre que precisarem podem contar comigo!!!

Durante essa semana vou colocar aqui o molde da demonstração (relógio da joaninha) e do curso (porta cartas/porta chaves), ok!!!

Qualquer duvida pode entrar em contato comigo pelo e-mail: artsevacarol@hotmail.com

Amanhã vou postar algumas das fotinhos da Mega!!!

Um gde bjo para cada um!!!!

2 comentários:

Andréia Artes com E.V.A

QUE LEGAL CAROL, ESTOU ANSIOSA PARA VER AS FOTOS. DEVE TER SIDO MUITO BOM TODO ESSE MOVIMENTO, SUCESSO PRA TI. SEUS TRABALHOS SÃO SEMPRE DE MUITO BOM GOSTO ADORO SEMPRE VELOS, UM GRANDE ABRAÇO ANDRÉIA.

Adriana

Eu tb quero ver,fui na mega e adorei..seus trabalhossão lindos,pena que não te encontrei.Mas quero ver as fotos e tb quero muito aprender fazer esse lindo elogio,eu apaixonada por ele.Parabéns.Adriana
christianini.adriana@gmail.com
meu blog,dê uma olhadinha,ta?
http://adriarts-adriana.blogspot.com

Postar um comentário