4

Dia do Molde {Lembrancinha Dia das Crianças}

Boa noite!

Meninas, não postei ontem o Dia do Molde, pois esse final de semana inteirinho a virose me pegou... fiquei de molho... Mais graças a Deus estou bem melhor e somente hoje voltei a rotina!

Semana passada coloquei no facebook as lembrancinhas para o Dia das Crianças que fiz. Foram mais de 150 lembrancinhas. Para menina fiz a florzinha e para menino o sol.

 Colei um palito de sorvete em cada aplique e no final dele vai um saquinho de presente amarrado com várias guloseimas dentro. Ótima ideia para presentear a criançada!

Ainda há tempo! Segue o molde para vocês!

Gde Bjo para cada uma!=***

OBS: Não estou conseguindo responder todos os recadinhos no blogger... amanhã vejo certinho o que está acontecendo, mais agradeço demais os recadinhos recebidos e que estou lendo todos!





4 comentários:

Anônimo

Woah! I'm really enjoying the template/theme of this website. It's simple, yet effесtivе.
A lot οf times it's tough to get that "perfect balance" between usability and appearance. I must say you've done а
amаzing job wіth this. In additіon, the blog loaԁs extremely quick for me on Ӏnternеt explorer.
Excellent Blog!

Feel free to νisit my webpаge ... Read Much more

Unknown

Oi Carol,gostaria d saber para o dia das criancas oq posso fazer .Professora maternal Scheilla amei sua sugestoes bjnhos...

Unknown

adorei essa sugestão, parabens!! Lindoo!!

Anônimo

achei fantástico mais estou com uma turma barra pesada ,quero fazer uma lembrança juntos com eles são alunos de 4 a 5 ano

Postar um comentário