0

Minha Dica #07 {Parceria Océane}

Olá meninas (os)!

Hoje estou aqui para uma super dica e lançamentos da minha Parceira Océane {lenços umedecidos para retirar a cola instantânea das mãos}.

A querida Talita me enviou o lançamento da linha Maquiagem e um super esmalte Vitaminas e Crescimento 2 em 1... simplesmente {AMEI} meu Deus... é muito bom! Testei e Aprovei! Uso e Recomendo {MUITO}!

Vou colocar as fotinhos: 



 Ótimo para retirar a maquiagem... a pele fica perfeita e o melhor não resseca e contém vitamina E! E o melhor cabe na bolsa! Aprovado!!


Essa caneta é ideal para retirar o excesso de delineador quando borra ou sombra ou lápis!!! Contém vitamina E!!! Aprovado!!

Para nós artesãs que usamos muita cola, tintas é difícil parar com as unhas perfeitas, na maioria das vezes ela quebra, então chegou a solução desse problema esse esmalte da Océane é 2 em 1 {Vitamina e Crescimento}. Contém vitamina C e seu uso pode ser diário antes ou depois da esmaltação! Aprovado!


 Blush 2 em 1 e Multicolor Powder! Com dois tons! Já usei! O mais claro passei de dia... ficou com um super ar saudável, e o mais escuro caprichei na maquiagem de noite! Aprovado!!!


E cada produto veio com folheto explicando cada produto! É muito mimo para nós parceiras!

Agora que vocês já conhecem, e eu já testei e aprovei é só procurar a Loja de Cosmético para comprar os produtos da Océane!!!! Vocês vão amar!

Gde Bjo!!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário