0

Presentes da {Parceira OCÉANE FEMME}

Boa noite meninas (os)!

Hoje estou aqui para falar da minha Parceira Océane Femme, mostrar os últimos lançamentos! (E são ótimos!!!).
Fico muito feliz quando recebo esses mimos das minhas parceiras e vou logo testando!


ESPONJA KONJAC:

Ela serve para equilibrar a acidez e oleosidade da pele, indicada para limpeza facial, seu material incrivelmente suave e o melhor ela é 100% natural e biodegradável.

Feita com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação! E não fica mesmo meninas(os), já testei e fiquei super fã! Sai tudinho a oleosidade da pele! Um milagre!!!

O que é Konjac???
É uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos. O seu principal elemento é o seu maravilhoso glucomannan, fibra dietética solúvel em água. Hoje o konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústria de alimentos e beleza.

SUPER INDICO!!! USO E RECOMENDO!!!




HASTES REMOVEDORAS DE MAQUIAGEM:

Ahhh... e essa haste?!? Não vi nada mais prático do que elas! Eu gostei porque não ocupam espaço na bolsa e dá para retocar ou limpar sua make onde estiver!

Sua ponta é de algodão macia, contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele e corrige rapidinho a maquiagem! Ela alcança com precisão as áreas que lenços e o algodão não conseguem atingir. 
Sua fórmula com Aloe Vera protege hidratando a pele e mantém a delicada maciez das pálpebras. E o melhor sem óleo e sem cheiro!

Sua embalagem é zipada e as hastes são embaladas individualmente. Em cada embalagem contém 24 hastes.

Muito fácil de usar, tirei fotinhos para mostrar!

- O cotonete vem com a haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra uma das pontinhas (a que tem uma fita roxa). Olhem as fotos abaixo:





Super fácil! Só quebrar a parte de cima (a que tem a fita roxa ou azul) e o demaquilante desde para a parte de baixo... e enche mesmo... rsrsrsrsrs... dá para ver!!! Como uso muito delineador, sai muito rápido!!!




Espero que tenham gostado da minha super dica! Podem comprar sem medo!!! Estou usando e amando!!!

Obrigada Océane Femme, pela parceria e oportunidade! Amo os produtos!!!




0 comentários:

Postar um comentário