0

Feliz 2013 + Férias!!!

Bom... gostaria de agradecer a Deus pelo ano maravilhoso que foi 2012, foi um ano de muitas conquistas para mim!

Agradecer meus queridos clientes que em mim depositaram sonhos, alegrias e que consegui proporcionar com o meu artesanato!

Não esquecendo dos meus parceiros pelo carinho de cada um e que me ajudam sempre que preciso!
- KREATEVA;
- TEKBOND;
- SINIMBU e
- OCÉANE.

Meu muito abrigada!

E é claro a todos meus alunos e a todos que me acompanham e que admiram o meu artesanato!


Desejo a todos um FELIZ 2013, com muita paz, saúde, prosperidade, sucesso! Que Deus abençoe cada um!

Recadinho: Galerinha, estou entrando de férias hoje e volto dia 20/01/13. Mais podem mandar e-mail com orçamentos ou mensagens pelas redes sociais, pois assim que eu voltar de férias respondo todos!

Um gde bjo para cada um! E Feliz 2013!

Art´s Carol - Criações em E.V.A. e Artesanatos em Geral.
Carol Visentin


0 comentários:

Postar um comentário