0

Voltei + Nova Parceira CONDOR e Notícias!

Boa tarde queridos arteiros e arteiras!

E aí como foram de final de ano??? Bom no post anterior disse que iria entrar de férias, só que houve um imprevisto e minhas férias foram adiadas mais para frente... então o jeito foi trabalhar, adiantar as encomendas e colocar tudo no lugar!

Tenho várias notícias e novidades!!!

Bom vou começar pelas novidades! Tenho mais uma grande parceira {CONDOR}, fiquei muito mais muito feliz, por ter mais uma parceira de peso aqui no ateliê e que com toda a certeza meus trabalhos vão ficar ainda mais bonitos!
Agradecer o carinho e confiança que a {CONDOR} está depositando em mim e nos meus trabalhos e agradecer a atenção da Carla! Muito obrigada!

As demais novidades vou falando durante a semana!!!

Agora as notícias que tenho são do dia a dia do blog. Vou mudar algumas coisinhas por aqui...
Uma delas é que o {Dia do Molde} vai dar uma pausa, vou explicar...
A intenção minha no Dia do Molde era eu fazer a peça e o molde e deixar aqui para vocês... só que infelizmente por causa do tempo, não estava dando conta e não quero decepcionar vocês que até agora são o motivo de eu estar aqui onde estou.
Então pelo menos uma vez por mês, vou deixar um molde ou um PAP aqui bem bacana e original!
Espero que vocês me entendam...

E outra coisita que vou mudar por aqui é que vou fazer o máximo de todo dia postar um trabalho, uma curiosidade...

Dados alguns recadinhos, agora é hora de trabalhar! Vamos que vamos o ano está apenas começando!

Um super beijo para cada um! Venho logo mais com novidades!


NOVA PARCERIA - {CONDOR}


0 comentários:

Postar um comentário